Continental Turistmo - Nossa História

Nossa História

Em 1998 , Luiz Eduardo Castelar, após retornar dos Estados Unidos da América notou que o mercado de prestação de serviços de transporte para o turismo não era muito abrangente em Minas, havia espaço para o segmento. Adquiriu dois veículos e iniciou suas atividades transportando turistas , empresários brasileiros e estrangeiros que chegavam na capital mineira, através do marketing feito nas agencias, hoteis e operadoras da cidade.


Com um diferencial , principalmente no atendimento, tornou-se bastante conhecido e a demanda foi crescendo a cada dia. Em 1999 fundou a CONTINENTAL TURISMO E RECEPTIVO que entra também para o mercado corporativo, atendendo empresas, com motoristas em veículos SEDAN, oferecendo conforto, praticidade e agilidade para deslocamento em viagens e traslados em qualquer cidade do Brasil.


Começava , portanto,mais um desafio: consolidar o nome da empresa no mercado.


Adquirindo cada vez mais know-how na área,aumentou a frota e ampliou suas atividades na logística de grandes eventos , sempre agregando valores aos serviços prestados, capacitando os funcionários à elaborarem propostas mais rentáveis para os clientes tendo como destaque a comunicação e agilidade logística.


“Pode-se dizer que não foi tarefa fácil, conseguir manter-nos instável diante de algumas crises econômicas. Passamos por altos e baixos, como muitas empresas brasileiras, mas não deixamos de acreditar que nosso crescimento dependia apenas do bom atendimento.


Dito e feito.Não só conseguimos manter nossos clientes como também conquistar grandes empresas, fundamentais, para nosso sucesso, mantendo sempre a qualidade dos serviços com muita ética,” resume Luiz Eduardo.